---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Capela mortuária deverá ser entregue até o fim do ano em Palmeira

Publicado em 22/08/2018 às 18:06 - Atualizado em 22/08/2018 às 18:07

A ordem de serviço foi assinada na última terça-feira, 21. Baixar Imagem

Uma reivindicação antiga da população palmeirense está prestes a ser atendida pelo poder público municipal. Uma parceria entre os poderes executivo e legislativo do município gerou uma economia de recursos que, agora, será utilizada para a construção da Capela Mortuária Municipal. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Fernanda Cordova na última terça-feira, 21, e as obras devem iniciar a partir da próxima semana.

 

A capela será construída no terreno que fica atrás da Câmara de vereadores e deverá ser entregue até o final de 2018. Apesar de o prazo estabelecido em contrato para a entrega ser de 150 dias, o representante da empresa vencedora da licitação adiantou que deverá finalizar a obra ainda este ano. “Essa obra é um exemplo de que quando os poderes trabalham em harmonia muita coisa pode ser feita em favor de nosso povo”, apontou o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Vieira.

 

Para a prefeita Fernanda Cordova é mais uma conquista importante para a população palmeirense. “Quando perdemos alguém é sempre muito difícil, e a construção desta capela vai auxiliar nossas famílias nestes momentos. É um pedido antigo da população, que finalmente poderá contar com um espaço adequado para prantear seus entes queridos que se foram", afirmou a mandatária.

 

O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu na última terça-feira, 21, no gabinete da Prefeita Municipal, com a presença, além da prefeita Fernanda Cordova, do vice-prefeito, Sandro Masselai, do Presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira, Ronaldo Vieira, e dos vereadores Celito Baldessar, Sebastião Arcanjo de Farias e Vilmar Pereira da Cruz.