Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Prefeitura tem atendimento ao público suspenso

Publicado em 20/08/2020 às 17:08 - Atualizado em 20/08/2020 às 17:09

A prefeitura suspendeu atendimento ao público nesta quinta-feira, 20 e sexta-feira, 21, depois que um servidor positivou para Covid-19 e outros apresentaram sintomas e passaram a figurar na lista de suspeitos.

O prédio passou por nova sanitização, mas ainda assim a avaliação do Comitê de Gerenciamento de Crises é que o melhor a fazer era suspender o atendimento nos próximos dois dias. O objetivo é preservar a saúde dos servidores e do público que acessa o local. Nestes dias os setores continuam funcionando em regime de Home-office. 

Em caso de necessidade, pode-se entrar em contato com os responsáveis dos setores nos seguintes telefones:  

  • Administração - (49) 98806-2629.
  • Finanças/Tributos - (49) 99801-9706.
  • Jurídico - (49) 99155-6549.
  • Compras/Licitações - (49) 99106-8771.
  • Engenharia - (49) 98806-4353.