COVID-19
Prefeitura tem atendimento ao público suspenso
Publicado em 20/08/2020 às 17:08 - Atualizado em 20/08/2020 às 17:09
A prefeitura suspendeu atendimento ao público nesta quinta-feira, 20 e sexta-feira, 21, depois que um servidor positivou para Covid-19 e outros apresentaram sintomas e passaram a figurar na lista de suspeitos.
O prédio passou por nova sanitização, mas ainda assim a avaliação do Comitê de Gerenciamento de Crises é que o melhor a fazer era suspender o atendimento nos próximos dois dias. O objetivo é preservar a saúde dos servidores e do público que acessa o local. Nestes dias os setores continuam funcionando em regime de Home-office.
Em caso de necessidade, pode-se entrar em contato com os responsáveis dos setores nos seguintes telefones:
- Administração - (49) 98806-2629.
- Finanças/Tributos - (49) 99801-9706.
- Jurídico - (49) 99155-6549.
- Compras/Licitações - (49) 99106-8771.
- Engenharia - (49) 98806-4353.