Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Palmeira: Iluminação pública de LED vai melhorar segurança e gerar mais economia

Publicado em 24/11/2021 às 16:55 - Atualizado em 24/11/2021 às 16:55


Créditos: Sandro Masselai/Palmeira Baixar Imagem

Falta pouco para o município de Palmeira receber as 186 luminárias de LED pelo Programa Eficiência Energética, promovido pela CELESC/ANEEL. Nesta terça-feira (23), o engenheiro eletricista do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (CISAMA),  Edson Pites de Liz,  o engenheiro eletricista da Celesc, Willian  dos Santos e o vice-prefeito Sandro Masselai, realizaram a fiscalização e conferência do projeto. Segundo Edson Pites, a próxima etapa será a assinatura do contrato entre o município e a Celesc. “O projeto apresentado à Celesc não constatou nenhuma desconformidade nesta fiscalização que realizamos, o que facilita para a próxima etapa que é a assinatura do contrato”, comenta. 

A iluminação pública de LED, oferece ao município um papel fundamental na segurança e na qualidade de vida dos moradores, assim permitindo aos habitantes desfrutar do seu espaço público no período noturno. Além de diminuir o consumo de energia elétrica, também contribui com  a diminuição dos custos com manutenção e favorece o meio ambiente. 

“Estamos crescendo e desenvolvendo, esse projeto faz parte de mais uma conquista em prol dos moradores”, ressalta Sandro Masselai.  

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar