---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura inaugura Capela Municipal em Palmeira

Publicado em 03/05/2019 às 18:42 - Atualizado em 03/05/2019 às 19:14

A Capela foi construída com recursos próprios do município.
Créditos: Alisson Magalhães | Assessoria PMP Baixar Imagem

A administração municipal inaugurou, na tarde desta sexta-feira, 03, uma das obras mais solicitadas pela população palmeirense nos últimos anos. Trata-se da Capela Municipal, um espaço preparado e adequado para as famílias que passam pela perda de um ente querido.

 

Com área construída de 74,39m², o prédio, que fica localizado nos fundos da Câmara de vereadores, foi construído com recursos próprios do município, através de um investimento de R$ 95 mil. Os recursos foram devolvidos pelos vereadores, que economizaram recursos no último ano, durante a gestão do vereador Ronaldo Vieira como presidente da casa. “Nos dois anos que estive como presidente realizamos devolução de valores que ajudaram o executivo a investir em nossa cidade. É assim que deve se agir com o dinheiro público. Respeitando e reinvestindo na cidade”, afirmou o Ronaldo.

 

A prefeita Fernanda Cordova chamou a atenção para a lisura em todo o processo de construção, chamando atenção para a harmonia entre os poderes no município. “Essa é mais uma conquista de nossa cidade, realizada com recursos próprios. Alguns dizem que não temos investimento, e aqui está a prova. É possível fazer quando respeitamos o dinheiro do povo. Tudo devidamente licitado, e executado com qualidade”, afirmou a prefeita em seu discurso.

 

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Celito Baldessar, chamou a atenção para o fato de obra ter sido realizada com recursos próprios, algo inédito na cidade. “É a primeira vez que ouvimos falar sobre algo construído com recursos próprios em nosso município. A administração e os vereadores estão de parabéns, pois mostram que utilizam os recursos públicos com qualidade”, afirmou.

 

O ato contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Sandro Masselai, de vereadores, Secretários Municipais e representantes da comunidade que se fizeram presentes. “Ninguém quer passar por uma situação dessa, de perder um parente, mas é mais fácil quando temos um local adequado para nos ajudar nesse momento difícil”, apontou Masselai.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar