Vice-Prefeito Assumi Comando da Prefeitura

Publicado em 06/02/2014 às 16:19 - Atualizado em 06/02/2014 às 16:19

Posse do Vice-Prefeito no Gabinete
Créditos: Gabinete Baixar Imagem

O Vice-Prefeito Sebastião Ribeiro dos Santos(Bastiãozinho), assumiu o comando do Executivo no mês de Janeiro. Em Reunião com lideranças na Prefeitura Municipal, entre estes, Secretários, Vereadores e própiramente o prefeito Durica, que assinou o termo de Posse do Vice-Prefeito. Diante das lideranças presentes no gabinete, o Prefeito ressaltou a importancia de troca de comando por tempo determinado do Executivo, é uma forma de colcocar a situação e o comando da máquina também ao Vice-Prefeito, para que ele também possa ver a situação e realidade das condições atuais da Prefeitura Municipal, uma forma de prestígio a Liderança governamental que assumirá este tempo, falando o Prefeito Duirca. O Vice-Prefeito Bastiãozinho, comprometeu-se, em continuar com os trabalhos que já estavam em andamento, e outros que são prioridade diante do Múnicipio de Palmeira e Localidades do interior.