Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Palmeira conta com novo empreendimento no setor vestuário

Publicado em 25/09/2021 às 11:53 - Atualizado em 25/09/2021 às 11:57


Créditos: Marcela Ramos/ Assessoria De Imprensa de Palmeira Baixar Imagem

A loja Top Modas em Palmeira é o novo empreendimento gerido pela família Fortes Rodrigues. Inaugurada no último sábado (18), o novo empreendimento fica localizado em uma das ruas principais da cidade, Ricardo Beffart e oferece uma opção de vestuário feminino, masculino e infantil. 

Foi por meio do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, que Luana Fortes abriu sua loja, e conta com a ajuda do seu esposo, José Carlos Rodrigues da Silva e os filhos Jonathan e Vitória, para as vendas. 

Sendo o filho mais velho, Jhonathan, de 17 anos, assume a responsabilidade da loja, segundo ele o negócio vai bem. “No dia da inauguração, fizemos uma promoção de lance, e foi um sucesso. Para início de comércio estamos indo bem. Inclusive convido a todos os palmeirenses a conhecerem nossa loja”, ressalta Jonathan. 

A prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova, instiga as pessoas a abrirem seu próprio negócio por meio da Cidade Empreendedora. “Esse programa do Sebrae promove o desenvolvimento social e econômico do município, mas para isso acontecer é importante valorizar o comércio local, os moradores daqui precisam instigar o comércio de Palmeira também”, comenta a prefeita.  

 

Seja você um Empreendedor: 

Inaugurada recentemente em Palmeira com apoio do Sebrae, a sala do empreendedor conta com um dos principais módulos referenciais do programa Cidade Empreendedora. Sendo uma importante ferramenta facilitadora em processos de abertura, regularização e alteração de empresas. A Sala também fornece apoio ao microempreendedor individual, microempresa e empresa de pequeno porte, também fornece consultoria na área  de marketing, finanças, incentivo à formalização de pequenos negócios, dentre outros. 

 

Horários de atendimento e local: 

De segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, no hall de entrada da própria Prefeitura.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar